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1. Introdução

1.1. Esta é a política de privacidade da Yitzhak Assessoria Contábil & Consultoria Tributária., CNPJ nº , com endereço na Rua Jean Paul Sartre Nº 368 – JD Novo Campos Eliseos. Neste documento, quando nos referimos a “Yitzhak”, “nós” ou “nosso”, estamos nos referindo a essas empresas.

1.2. A Yitzhak está fortemente comprometida com a proteção de seus Dados Pessoais e com o cumprimento dos requisitos da Lei nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD). Essa política de privacidade descreve como e porque coletamos e utilizamos seus Dados Pessoais e como você poderá exercer seus direitos como titular de dados.

1.3. Quando utilizamos as expressões “você” ou “seu”, estamos nos referindo a você, o titular dos Dados Pessoais, conforme indicado no item 3 desta política.

1.4. É considerado Dado Pessoal qualquer informação relacionada a uma pessoa natural identificada ou identificável, direta ou indiretamente.

2. Como os dados pessoais são coletados

2.1. Os Dados Pessoais são coletados principalmente das seguintes formas:

2.1.1. Dados Pessoais fornecidos pelo Titular dos Dados – coletamos Dados Pessoais diretamente do Titular dos Dados quando necessários para dar início e manter uma relação comercial e/ou contratual com o mesmo, para inclusão em sistemas eletrônicos mantidos pela Yitzhak ou por parceiros.

2.1.2. Dados Pessoais fornecidos por terceiros – tratamos Dados Pessoais que são fornecidos por terceiros, por exemplo, dados recebidos de agentes públicos em processos de falência, ou dados fornecidos por nossos clientes pessoas jurídicas em relação aos seus funcionários, terceiros que prestam serviços para eles, parceiros que nos auxiliam com o recrutamento e seleção de talentos, etc.

2.2. Os serviços ofertados pela Yitzhak destinam-se a maiores de 18 anos ou menores emancipados. Quando coletados Dados Pessoais de crianças ou adolescentes, o consentimento de um dos pais ou responsável legal é solicitado, respeitadas as exigências legais para o tratamento destes Dados Pessoais.

3. Bases legais para tratamento dos dados pessoais

6.1. Os Dados Pessoais são tratados com fundamento nas seguintes bases legais (as “Bases Legais”):

Consentimento – Utilizamos o consentimento para legitimar o tratamento de Dados Pessoais de processos em que o Titular dos Dados pode optar que sejam realizados ou não.

Cumprimento de obrigação Legal ou regulatória – utilizamos esta Base Legal para tratar Dados Pessoais em atendimento a determinações legais ou regulatórias, por exemplo, em casos de lavagem de dinheiro ou medidas anticorrupção.

Exercício regular de direitos – utilizamos esta Base Legal quando o tratamento dos Dados Pessoais é necessário para o exercício regular de nossos direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.

Execução de Contratos – utilizamos esta Base Legal quando o tratamento dos Dados Pessoais é necessário para executarmos contrato ou realizarmos procedimentos preliminares a contrato do qual seja parte o Titular.

Legítimo Interesse – utilizamos o legítimo interesse para apoio nos serviços que são de interesse de nossos clientes, por exemplo, os serviços de investigação forense ou relacionados a tecnologia da informação. Também utilizamos esta base legal para realizar atividades de promoção da Yitzhak.

6.2. Em muitos casos a Yitzhak atua como operadora de dados, em atendimento às atividades de tratamento de dados de nossos clientes. Assim, os Dados Pessoais e informações coletadas para a prestação de serviços ou seu fornecimento, são tratadas como confidenciais e utilizadas na referida prestação de serviços.

4. Política de cookies

4.1. Cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é armazenado pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página do servidor. Os cookies normalmente não contêm informações que identifiquem pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre o usuário podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas de cookies.

4.2.Utilizamos cookies que permitam a melhor navegação em nosso website. Para maiores informações a respeito dos cookies que utilizamos, confira nossa política de cookies.

5. Medidas de segurança dos dados pessoais

5.1. A Yitzhak possui sólida Política de Segurança da Informação, a qual é regularmente revisitada por meio de auditorias e inspeções, e atualizada de forma consistente com as melhores práticas do mercado.

5.2. As principais medidas adotadas pela Yitzhak para proteção dos Dados Pessoais são:

  • Confidencialidade: Todos os colaboradores da Yitzhak estão sujeitos a total confidencialidade e quaisquer terceiros contratados são obrigados a assinar um acordo de confidencialidade, caso este não faça parte do acordo principal celebrado entre as partes.
  • Transparência. A Yitzhak sempre mantém os usuários informados sobre as alterações nos procedimentos para tratamento de Dados Pessoais visando proteger a privacidade e a segurança dos dados, incluindo o estabelecimento de práticas e políticas adequadas. O Titular de Dados pode, a qualquer momento, solicitar informações sobre onde e como os Dados Pessoais são armazenados, protegidos e usados.
  • Isolamento. Todo o acesso a Dados Pessoais é bloqueado por padrão, usando política de privilégios zero. O acesso aos Dados Pessoais é restrito ao pessoal autorizado individualmente. A área responsável pelos dados emite autorizações e mantém um registro de autorizações concedidas. O pessoal autorizado recebe acesso mínimo ao banco de dados estritamente necessários para realizar sua atividade.
  • Direitos do Titular dos Dados Pessoais. A Yitzhak viabiliza o exercício aos direitos do Titular dos Dados em canal fácil e acessível.
  • Monitoramento. A Yitzhak usa relatórios de segurança para monitorar padrões de acesso para identificar e mitigar ameaças em potencial. As operações administrativas, incluindo o acesso ao sistema, são registradas para fornecer uma trilha de auditoria se alterações não autorizadas ou acidentais forem feitas.
  • Comunicação de Incidente de Segurança. Na hipótese de ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante aos dados do usuário, a Yitzhak notificará a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”), uma vez que ela esteja instalada, e, conforme o caso, notificará o titular, em ambos os casos, em prazo razoável, com informações sobre a descrição da natureza dos Dados Pessoais afetados, inclusive indicação de medidas técnicas e de segurança utilizadas para proteção de dados, riscos relacionados e medidas que foram ou serão adotadas para reverter ou mitigar os efeitos do prejuízo.

5.2.1 Para os fins do disposto no item acima, “Incidente de Segurança” significa uma quebra de segurança que leva à acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.

6. Como contatar a Yitzhak

6.1 Em caso de dúvidas a respeito desta Política de Privacidade, bem como reclamações e/ou solicitações em relação aos seus Dados Pessoais, o Titular dos Dados poderá entrar em contato através do seguinte Canal de Atendimento:

Atendimento Digital (e-mail): br_escritorio_de_privacidade@yitzhak.com.br

7. Período de retenção dos dados pessoais

7.1. Os Dados Pessoais serão conservados pelo tempo necessário para o cumprimento de obrigações legais e/ou para o exercício regular de nossos direitos, inclusive em contrato e/ou para fins de auditoria de nossas atividades.

7.2. Após ter se encerrado a finalidade do tratamento dos Dados Pessoais, as informações serão descartadas ou anonimizadas, seguindo políticas da empresa relacionadas com o descarte seguro dos dados.